Sniper Ghost Warrior Contracts 2 recebe novo trailer de gameplay com muitas informações

Sniper Ghost Warrior Contracts 2 recebe novo trailer de gameplay com muitas informações

O mais novo jogo da CI Games.
#Games Publicado por coca, em

Para quem gosta de jogos que foca em ficar de camper com uma Sniper e matar de longe com lindos tiros, Sniper Ghost Warrior Contracts 2 é o jogo perfeito para isso e para aproveitar a ocasião a CI Games, desenvolvedora do jogo publicou em seu canal oficial do YouTube um novo Gameplay Trailer para Sniper Ghost Warrior Contracts 2, o vídeo conta com bastante informações do jogo.

Wk8zLWE4U1VwUkk=

Sobre o jogo via Steam:

Sniper Ghost Warrior Contracts 2 é o capítulo mais desafiador da aclamada série, apresentando alvos em distâncias extremas, a mais de 1.000m. Viva um combate tático de alta pressão no meio do território inimigo com a campanha solo impressionante ambientada no Oriente Médio atual. Torne-se Raven, um assassino de aluguel, e aceite uma nova série de contratos em uma região sem lei do Oriente Médio, entre a fronteira do Líbano e Síria. Sua tarefa impossível: acabar com uma organização criminosa e levá-los à justiça.

Sniper Ghost Warrior Contracts 2 será lançado em 4 de Junho de 2021 para PC, PS4, Xbox Series X|S e Xbox One. E lembrando que a versão para PS5 foi adiada por problemas no desenvolvimento e ainda não tem data de lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,