CI Games anuncia o adiamento de Sniper Ghost Warrior Contracts 2 para o PlayStation 5

CI Games anuncia o adiamento de Sniper Ghost Warrior Contracts 2 para o PlayStation 5

O jogo ainda será lançado normalmente no PC, PS4, Xbox Series X|S e Xbox One.
#Games Publicado por coca, em

Sniper Ghost Warrior Contracts 2 é a sequência direto do jogo do mesmo nome lançado em 2019 e hoje a CI Games, desenvolvedora do título anunciou que a versão para o PlayStation 5 foi adiada, pois estava com problemas "técnicos imprevistos", que foram descobertos na última hora. A CI Games alerta que o jogo ainda será lançado no PC, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series S|X e apenas a versão para PlayStation 5 foi adiada.

A CI Games diz que está trabalhando o mais rápido possível para corrigir os problemas encontrados na versão para o PlayStation 5 que contará com várias melhorias, como suporte para 4K 60 FPS, melhores texturas e sombras, e para quem comprar a versão para o PlayStation 4, ganhará a versão para o PlayStation 5 gratuitamente.

MzZtZnA0R1lMWDQ=

Sniper Ghost Warrior Contracts 2 é o capítulo mais desafiador da aclamada série, apresentando alvos em distâncias extremas, a mais de 1.000m. Viva um combate tático de alta pressão no meio do território inimigo com a campanha solo impressionante ambientada no Oriente Médio atual. Torne-se Raven, um assassino de aluguel, e aceite uma nova série de contratos em uma região sem lei do Oriente Médio, entre a fronteira do Líbano e Síria. Sua tarefa impossível: acabar com uma organização criminosa e levá-los à justiça.

Sniper Ghost Warrior Contracts 2 será lançado em 4 de Junho de 2021 para PC, PS4, Xbox Series X|S e Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque