Skull & Bones pode ter sofrido um 2° reboot pela Ubisoft para se parecer com Sea of Thieves

Skull & Bones pode ter sofrido um 2° reboot pela Ubisoft para se parecer com Sea of Thieves

Ubisoft Singapore pode ter mudado o design e modelo do jogo para ser parecido ao título da Rare
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Skull & Bones é um dos projetos da Ubisoft que mais despertou a curiosidade dos fãs, no entanto, o título de pirata sendo feito pela Ubisoft Singapore encontrou inúmeros problemas ao longo do caminho que atrasaram sua chegada nos últimos 4 anos consecutivos.

O conhecido portal GameLuster agora revela mais algumas informações possíveis sobre o andamento da obra da Ubisoft Singapore, que recentemente mudou de diretor administrativo.

De acordo com fonte próxima à redação, o desenvolvimento de Skull & Bones foi rebootado uma segunda vez do zero há apenas alguns meses, quando houve uma mudança em relação à função de Diretor Administrativo (o diretor anterior foi afastado por meio de alegações de assédio).

Nesse ponto, a equipe da Ubisoft Singapore decidiu rediscutir os fundamentos do projeto para propor um novo design do que vai ser agora o Skull & Bonee.

Segundo a fonte, a nova compilação do jogo de pirata agora oferece uma estrutura de jogo muito mais próxima da de Sea of ​​Thieves, o título exclusivo da Rare e da Xbox Game Studios que aos poucos conseguiu conquistar os jogadores, sendo um grande sucesso atual.

Aparentemente, o título agora inclui formato FPP (1° Pessoa/First-Person) quando você estiver dentro de seus Navios Pirata, e uma visão em TPP (3° Pessoa/Third-Person) quando estamos fora dos mares.

O jogo está novamente em seus estágios iniciais de desenvolvimento, e agora existem até ativos não texturizados dentro dos ambientes.

Isso sugere que teremos que esperar muito tempo antes de podermos admirar o projeto em ação, e que com toda probabilidade ele não estará presente no Ubisoft Forward 2021 por ocasião da nova edição da Summer Game Fest 2021 e E3 2021.

Apesar dos problemas que estão afetando o desenvolvimento de Skull & Bones, a editora Ubisoft Entertainment sempre disse estar confiante no potencial do jogo, conforme reiterado em seu último relatório financeiro.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Tech Raptor
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro