Segundo Klobrille, a Microsoft pode apresentar 5 novos jogos AAA durante a E3 2021

Segundo Klobrille, a Microsoft pode apresentar 5 novos jogos AAA durante a E3 2021

Quais jogos podem ser?
#Notícias Publicado por Renatito, em

Estamos a menos de 1 mês da E3 2021. O famoso evento ficou ausente no ano passado devido à pandemia de COVID-19, porém, este ano ele estará de volta, em formato totalmente digital. Como de costume, sempre que nos aproximamos de uma E3 os rumores começam a surgir, e dessa vez vem do Klobrille, um "insider" já conhecido dentro da comunidade Xbox. Ele alega ter recebido informações de que 5 novos títulos AAA serão apresentados durante a conferência do Xbox, em mensagem publicada no fórum XboxEra.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80OC8wNDc5NjYucG5n

No ano passado, durante o Xbox Games Showcase, o Xbox revelou 4 novos jogos AAA vindos de seus próprios estúdios; Forza Motorsport, State of Decay 3, Avowed e, claro, Fable.

Para este ano, incluindo XGSP (Xbox Game Studios Publishing) e Bethesda, até agora, acho que já conheço cerca de 5 títulos AAA completamente novos sendo anunciados neste verão. Alguns mais esperados do que outros.

Os planos ainda estão flutuando. No final das contas, acho que é uma expectativa justa que os trailers de gameplay e / ou demos tenham uma presença maior pelo menos para o que já foi anunciado neste e no próximo ano.

Dois pontos interessantes que podemos tirar da postagem de Klobrille é o fato dele já conhecer 5 jogos AAA que serão anunciados, isso significa que existem mais? Outra questão curiosa é quando ele pontua que alguns jogos são mais esperados do que outros. Será que teremos clássicos do Xbox retornando? Quais jogos mais esperados seriam esses? Para nós que sabemos de nada, só resta especular e teorizar. Mas essas informações são bastante empolgantes e elevam o hype para o evento.

Fique ligado na GameVicio para mais informações e diga no campo dos comentários quais jogos você acredita que darão as caras no evento.

Fonte: Xboxera
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque