SEGA e Ryu Ga Gotoku revelam novos teasers da sequência de Judgment

SEGA e Ryu Ga Gotoku revelam novos teasers da sequência de Judgment

Estamos cada vez mais próximos da revelação no 'Judgment Day'
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Ryu Ga Gotoku, o estúdio de desenvolvimento por trás de Judgment, tem feito um anúncio com videoclipes curtos apresentando o protagonista do jogo Takayuki Yagami.

Embora nenhuma confirmação oficial tenha sido feita a respeito de uma sequência, os fãs mais atentos notaram que esses clipes são novos, e não foram retirados do único jogo independente.

Um dos vídeos mais recentes a ser lançado pelo estúdio chamou a atenção dos fãs devido ao local em que está baseado. Yagami nunca deixou a área geral de Kamurocho, Tóquio em Julgamento, mas o vídeo o mostra em outro lugar inteiramente que apenas anteriormente apareceu uma vez na série central da Yakuza até agora.

O pequeno teaser mostra Yagami abordando um indivíduo com uma área à beira-mar distinta atrás dele. Aqueles que jogaram Yakuza: Like a Dragon, o último lançamento da série principal da qual Judgment é um spin-off, provavelmente reconhecerão a área como parte de Yokohama, onde a maioria de Yakuza: Like a Dragon está localizada.

Embora Tóquio e Yokohama estejam a uma distância relativamente curta um do outro na vida real, a aventura de Yagami em Julgamento foi focada exclusivamente em um caso em Kamurocho, o que significa que ele nunca explorou outras regiões do Japão.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL3Byb2ZpbGVfYmFubmVycy84MTg5ODM0MjA1ODc5NzA1NjAvMTYxOTE2OTE1Mi8xNTAweDUwMA==

Exatamente o que Yagami está fazendo em Yokohama ainda está para ser visto. Teasers anteriores e um copyright aparentemente relacionado com Judgment apresentado pela Sega sugeriram que uma sequência de Judgment terá um rumo ainda mais sombrio do que o primeiro título, por isso, qualquer caso que esteja a perseguir num futuro jogo ou expansão pode exigir a procura de pistas fora das ruas familiares de Tóquio.

Revisitar uma cidade de Yakuza provavelmente não será uma grande surpresa para os veteranos da série, já que os jogos frequentemente revisitam cidades que foram apresentadas em títulos anteriores.

No entanto, ainda resta saber se haverá algum cruzamento direto entre os dois jogos. Embora os jogos compartilhem o mesmo universo e as referências a eventos de jogos anteriores da Yakuza sejam mencionadas de passagem, não houve aparições de personagens Yakuza importantes em Judgment.

Fonte 1: game rant
Fonte 2: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque