S.T.A.L.K.E.R. 2 será um “jogo muito longo” com “centenas de horas” de conteúdo

S.T.A.L.K.E.R. 2 será um “jogo muito longo” com “centenas de horas” de conteúdo

O próximo shooter da GSC Game World vai mantê-lo ocupado por um bom tempo
#Games Publicado por Renatito, em

S.T.A.L.K.E.R. 2 está prometendo um mundo aberto com o jogador podendo fazer escolhas em termos de narrativa. Com tudo isso ele parece estar pronto para entregar uma aventura massiva, e, segundo a desenvolvedora, o jogo nos entreterá por muito tempo.

Em uma recente entrevista com o gerente de relações públicas da GSC Game World, Zakhar Bocharov, a Gamingbolt colocou essa questão em pauta e, embora Bacharov não os tenha dado um número exato do tempo de duração do jogo, ele deu a entender que será bastante longo. Mesmo se você estiver apenas seguindo a missão principal, será um jogo longo, mas como Bacharov coloca, se você se envolver na exploração e em todo o conteúdo opcional que o jogo tem a oferecer, você pode gastar “centenas de horas” jogando.

“É um jogo muito longo, mesmo se você decidir seguir apenas a missão principal”, disse Bacharov. “Centenas de horas podem ser gastas se você quiser explorar e fazer missões paralelas.”

Na mesma entrevista, Bacharov também disse que S.T.A.L.K.E.R. 2 é um exclusivo da nova geração porque o jogo seria “impossível de rodar” em um hardware da geração anterior.

S.T.A.L.K.E.R. 2 está em desenvolvimento para Xbox Series X / S e PC e, atualmente, a GSC Game World não tem planos de trazer o jogo para o PS5. No entanto, documentos vazados sugerem que a exclusividade nos consoles Xbox irá durar cerca de três meses.

Fonte: Gamingbolt
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife