Rumor | Novo Metroid 2D feito pela MercurySteam será anunciado na E3 2021

Rumor | Novo Metroid 2D feito pela MercurySteam será anunciado na E3 2021

Além de um novo Fire Emblem e Super Mario Party
#Games Publicado por Billy Butcher, em

É um dia de vazamentos da Nintendo, ao que parece, e todos eles vindos de uma única fonte, curiosamente.

O conhecido insider da Nintendo, Zippo, publicou recentemente uma atualização de blog, na qual falava sobre uma série de anúncios potenciais de Switch, incluindo um novo Mario Kart, um novo jogo Donkey Kong e o lançamento da sequência Breath of the Wild.

Além disso, o leakee também falou sobre vários outros jogos de Nintendo Switch não anunciados. Rumores de um novo Metroid 2D tem aparecido constantemente, e Zippo diz que este é definitivamente acontecendo.

Sendo desenvolvido pela MercurySteam, o insider diz que este jogo “existe 200%” e, aparentemente, já está finalizado o desenvolvimento.

O chefe da Nintendo e Metroid, Yoshio Sakamoto, está aparentemente muito feliz com o resultado do jogo, e o jogo aparentemente rodará a 60 FPS “muito suaves”. Um anúncio na E3 parece muito provável, afirma o relatório.

Enquanto isso, um novo jogo da série Fire Emblem também pode estar chegando.

Zippo escreve que a Intelligent Systems está trabalhando no jogo há um tempo (o texto faz parecer que seu desenvolvimento pode até ter se sobreposto ao Three Houses de 2019, que foi desenvolvido principalmente pela Koei Tecmo), e provavelmente também poderia ser anunciado na E3, com o desenvolvimento supostamente "em fase de conclusão".

Enquanto isso, a Nintendo também tem mais planos para Mario Party, ao que parece. Super Mario Party é o jogo mais vendido da série, com mais de 14,7 milhões de cópias vendidas, e recentemente também recebeu uma atualização online substancial, quase três anos depois de seu lançamento.

Zippo escreveu que Super Mario Party 2 provavelmente será anunciado na E3 no próximo mês, e estará pronto para o lançamento no final de 2021. Nem é preciso dizer, mas tudo isso são informações não verificadas, portanto, trate-as como tal.

Zippo esteve correto em vários vazamentos da Nintendo no passado, mas foi impreciso às vezes também, e a Nintendo em particular é notoriamente secreta e imprevisível, então nada pode ser cravado.

De qualquer forma, parece que saberemos com certeza de uma forma ou de outra com todas essas coisas, portanto, fique atento.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque