Rumor | Dragons Dogma 2 está em desenvolvimento pela equipe de DMC 5

Rumor | Dragon's Dogma 2 está em desenvolvimento pela equipe de DMC 5

Segundo o conhecido DuskGolem, ele adotará da RE Engine
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante anos, houve rumores de uma sequência de Dragon's Dogma, um interessante RPG de ação lançado em 2012, mas um anúncio da Capcom nunca chegou, mesmo após a publicação do remaster no Xbox One, PS4 e Nintendo Switch.

As esperanças dos fãs foram reacendidas pelo mega-vazamento da Capcom em novembro de 2020, quando um ataque de ransomware tornou pública uma quantidade significativa de informações sobre os jogos em produção, incluindo Dragon's Dogma 2, que internamente seria definido para 2022.

Vamos dar um salto, até abril de 2021: uma fonte anônima voltou a trazer o jogo, falando sobre supostos problemas de desenvolvimento e adoção da consagrada RE Engine como motor gráfico.

Esses rumores não podem ser claramente corroborados por informações oficiais, uma vez que nunca foram divulgados, mas gostaríamos de informar que nessas horas também AestheticGamer também conhecido como DuskGolem, um conhecido insider que revelou muitas informações nos últimos meses, falou sobre o jogo, todos verdadeiros sobre Resident Evil: Village.

Segundo o divulgador, Dragon's Dogma 2 seria 100% movido pela RE Engine, o motor gráfico que tem caracterizado todas as produções mais recentes da empresa, desde a citada Village aos remakes do segundo e terceiro episódios, até Devil May Cry 5.

"É bastante seguro presumir que a maioria dos jogos da Capcom que não são ports, remasters ou muito especificamente usando um motor gráfico por uma razão ou outra usarão a RE Engine. Dragon's Dogma 2 está 100% está usando a RE Engine, mas eu diria que não é uma coisa surpreendente.''

DuskGolem provou amplamente sua confiabilidade no passado, mas é claro que o aconselhamos a aceitar esse boato com cautela.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque