Resident Evil: Village | Capcom fala sobre as dificuldades que passou para desenvolver o jogo na Pandemia de COVID-19

Resident Evil: Village | Capcom fala sobre as dificuldades que passou para desenvolver o jogo na Pandemia de COVID-19

Muitos problemas devido ao Home Office e questões de saúde, mas tudo terminou bem
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Apesar da grande aclamação da crítica e do público na estreia, o desenvolvimento de Resident Evil Village nem sempre correu bem. No ano passado, a Capcom teve que enfrentar vários problemas devido ao trabalho remoto devido à pandemia Covid-19 que afetou o mundo inteiro.

Em um vídeo de bastidores, onde também foi dito que originalmente os inimigos de Resident Evil: Village eram mais numerosos e agressivos, os autores da série explicaram quais foram as maiores dificuldades a serem enfrentadas durante os últimos estágios de desenvolvimento (que começou quando Resident Evil 7 ainda não havia feito sua estreia).

O diretor Morimasa Sato explicou que a pandemia obrigou a uma desaceleração acentuada das obras e que, após um mês de auto-isolamento, a equipe teve que voltar a trabalhar com muito menos tempo para se recuperar e muito menos para terminar tudo no prazo previsto.

O maior problema enfrentado pelo estúdio foi a comunicação lenta entre os desenvolvedores e a equipe de controle de qualidade. Os testadores relataram a questão da agressividade excessiva dos inimigos que traziam o risco de tornar o jogo muito frustrante e, consequentemente, enfadonho.

O feedback não é bem recebido pelos desenvolvedores e que tem gerado tensões entre os dois grupos, devido ao muito pouco tempo disponível para fazer alterações nos prazos previstos.

Felizmente, os esclarecimentos posteriores entre as duas equipas permitiram fazer as alterações necessárias e assim garantir o produto final que então vimos.

Embora a Covid-19 nunca seja explicitamente mencionada no vídeo como uma possível causa de problemas internos, a situação ainda permitiu levar a uma reflexão cuidadosa sobre o que se vivia naquele momento, aumentando assim a concentração e o esforço de tudo. o sucesso da produção.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: TheGamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque