Red Storm Entertainment confirma versões de Xbox Series X|S e PS5 para Tom Clancys: The Division - Heartland

Red Storm Entertainment confirma versões de Xbox Series X|S e PS5 para Tom Clancy's: The Division - Heartland

Um novo Free-to-Play Game da IP de The Division para PCs, Consoles e Cloud
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de terem feito o anúncio de Tom Clancy's: The Division - Heartland, o estúdio Red Storm Entertainment e sua editora Ubisoft disponibilizam o módulo para participar na primeira fase de 'Alpha Testing' da experiência F2P ambientada na dimensão dos livros de Tom Clancy.

O módulo em questão, também acessível na versão em PT-BR do portal da Ubisoft, convida os fãs a se inscreverem para "ter a oportunidade de estar entre os primeiros a experimentar o jogo e mergulhar na nova experiência Free-to-Play definida no universo de Tom Clancy's: The Division."

Os interessados ​​podem, portanto, usar as credenciais de sua conta Ubisoft e se inscrever para o Alpha Testing de The Division - Heartland na esperança de serem selecionados e participarem juntamente com os fãs de uma das cinco plataformas relatadas pelo módulo, ou seja, PC, Xbox One, Xbox Series X|S, PS4 e PS5.

Os consoles da 9° Geração de Microsoft e Sony são expressamente mencionadas no formulário de registo para o Tech Alpha de Tue Division - Heartland. De acordo com as indicações sugeridas pelo site da Ubisoft, portanto, não deve ser retrocompatibilidade, mas versões próprias, sendo o novo capítulo principal da saga The Division.

Em qualquer caso, no final da notícia você encontrará o formulário para se registrar para a próxima fase dos testes de The Division - Heartland. Enquanto isso, lembramos aos fãs da série que um The Division Mobile e uma expansão de The Division 2 chegarão em 2021.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque