Project Omen da Arkane Austin pode ser apresentado na E3 2021 do Xbox, de acordo com leaker

Project Omen da Arkane Austin pode ser apresentado na E3 2021 do Xbox, de acordo com leaker

É um suposto novo jogo de ação e aventura de vampiros
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com a espera pela E3 2021 e as surpresas da Summer Game Fest que está se tornando cada vez mais próxima, o jornalista e insider Jez Corden só precisou de um tweet para alimentar as esperanças da comunidade relacionadas à revelação do Project Omen da Arkane.

Na mensagem compartilhada nas redes sociais por Corden, o editor do Windows Central interage com seus seguidores para mostrar o emoticon do Conde Drácula e, com isso, sugere a chegada de notícias importantes sobre um videogame voltado para vampiros.

O tweet singular publicado por Corden, tão facilmente previsível, despertou a reação imediata de muitos fãs que aguardam ansiosamente novos detalhes sobre Project Omen, o suposto videogame dark com vampiros na qual a Arkane Austin está fazendo.

A antecipação enigmática do jornalista da Central do Windows está na verdade ligada aos rumores que circulam nestes dias sobre o desenvolvimento de Project Omen pela Arkane, com insiders que dizem estar certos de que é um jogo de mundo aberto caracterizado por um design de nível único.

Os trabalhos anteriores da subsidiária da Xbox Game Studios, como Prey e Dishonored, são alguns exemplos desse modelo de jogo com um design mais forte. Uma resposta definitiva a esses rumores, com toda certeza, teremos durante a vitrine da Microsoft para a E3 2021.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque