Project: Mara | Ninja Theory publica uma nova sequência de áudio misteriosa e imersiva do jogo

Project: Mara | Ninja Theory publica uma nova sequência de áudio misteriosa e imersiva do jogo

Um título do gênero de terror com ultra-realismo, sendo uma obra experimental
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O trabalho na Ninja Theory continua em todas as frentes, pois além do esperado Senua's Saga: Hellblade II, o estúdio britânico está trabalhando no misterioso Project: Mara.

Hoje, os desenvolvedores lançaram um clipe de áudio perturbador que fornece alguns insights sobre o jogo. Apresentado ao público em geral com um diário em vídeo, o Project: Mara continua sendo um título misterioso e um tanto ambicioso.

A equipe da Ninja Theory visa misturar ambientes tipicamente de terror com o problema da doença mental, um tema bastante abordado pelo estúdio desde o primeiro Hellblade.

Para ter sucesso na empresa, os desenvolvedores podem contar com a colaboração da prestigiosa Universidade de Cambridge, um impulso valioso no contexto de um projeto tão complexo.

Instalado em um único apartamento, o Project: Mara será acompanhado de gráficos tão espetaculares quanto fotorrealistas, como mostram as primeiras imagens publicadas.

Como sempre, a Ninja Theory não desiste da mecânica experimental, que coloca o design de som como um elemento real da jogabilidade.

Com um clipe de áudio divulgado hoje nos canais oficiais, o time britânico deu aos fãs um gostinho do que poderia ser a experiência sonora de Project: Mara. Recomendamos que você use fones de ouvido para aproveitar ao máximo a experiência.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque