PlayStation Plus teve um grande aumento de usuários nos últimos anos

PlayStation Plus teve um grande aumento de usuários nos últimos anos

PlayStation Plus teve um grande crescimento após o lançamento do PlayStation 4.
#Games Publicado por coca, em

Não é segredo que o PlayStation Plus vem crescendo a cada dia, sendo um dos principais serviços da Sony feito exclusivamente para seus consoles, que se iniciou lá no PlayStation 3, depois no PlayStation 4 e agora também no PlayStation 5, e segundo as informações divulgadas pela própria Sony, o PlayStation Plus teve um grande crescimento em 2014, após o lançamento oficial do PlayStation 4 em todo o mundo, e após os anos, o número foi só subindo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80OS8wNDgyNzEucG5n

No gráfico é possível ver que em em Setembro de 2014 o serviço contava com 7.9 milhões de usuários inscritos no PlayStation Plus, já hoje, 2021, o serviço teve um aumento absurdo e agora conta com 46.7 milhões de inscritos no PlayStation Plus. O ano que fica mais evidente no crescimento de usuários é de Janeiro de 2015 com 10.9 milhões e um grande crescimento em Março de 2016 com 20.8 milhões, um crescimento notável.

Vale lembrar que hoje foram revelados os jogos do PlayStation Plus de Junho que conta com Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown, Star Wars: Squadrons para o PlayStation 4 e Operation: Tango para o PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste