Anunciado os jogos da PS Plus de Junho

Anunciado os jogos da PS Plus de Junho

Confira os títulos que os assinantes irão receber.
#Games Publicado por Vinicius, em

Parece que os vazamentos estavam certos. A Sony acaba de revelar os jogos da PS Plus de Maio, e como predito, os destaques do mês são Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown e Star Wars: Squadrons.

IMAGEaHR0cHM6Ly9ibG9nLnBsYXlzdGF0aW9uLmNvbS90YWNoeW9uLzIwMjEvMDUvSlVORV8xOTIweDEwODBfRU4uanBnP3Jlc2l6ZT0xMDg4LDYxMiZjcm9wX3N0cmF0ZWd5PXNtYXJ0Jnpvb209MS41

Operation: Tango | PS5

V21YTDVncFNaMzA=

Equipe-se para salvar o mundo nesta aventura cooperativa de espionagem, desafiando você e um amigo a se juntarem online para completarem missões perigosas em todo o mundo. Combine habilidades diferentes - jogando como Hacker ou Agente - para superar desafios assimétricos, trabalhando em conjunto com apenas sua voz para conectar vocês. O trabalho em equipe é fundamental e a comunicação é primordial!

Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown | PS4

Q2hONkFqc0xPUlk=

O icônico jogo de luta da Sega recebe uma remasterização. Estreando no PlayStation Plus e no PlayStation Now, os veteranos e novatos de Virtua Fighter poderão testar todos os novos modos online, como partidas classificadas, torneios e ligas, enquanto desfrutam de visuais reformulados e interface de usuário redesenhada. Não há melhor maneira de aproveitar esta série de luta inovadora.

Star Wars: Squadrons

NkgxdElaS0RScG8=

Domine a arte do combate estelar em batalhas espaciais frenéticas para vários jogadores e aprenda o que significa ser um piloto em uma emocionante história de Star Wars ambientada após os eventos de O Retorno de Jedi e acompanhe das perspectivas alternadas de duas facções. A Nova República luta pela liberdade. O Império exige ordem. Assuma o controle de embarcações icônicas, como a X-wing e a TIE fighter, personalize os cosméticos, desvie a força entre armas, escudos e motores enquanto mergulha na cabine do piloto. Você também terá a opção de jogar todo o jogo em realidade virtual no PS VR.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque