Phantom Abyss é oficialmente anunciado pela Devolver Digital e Team WIBY

Phantom Abyss é oficialmente anunciado pela Devolver Digital e Team WIBY

Um novo jogo multiplayer de aventura e dungeons gerado proceduralmente
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A famosa editora Devolver Digital e os desenvolvedores Team WIBY anunciaram Phantom Abyss, um jogo multiplayer assíncrono com templos gerados proceduralmente que mostra os jogadores em busca de tesouros e relíquias.

Segundo a Team Wiby, o jogador terá uma experiência única de conseguir desvendar cada mistério com a opção de multiplayer, será possível visualizar cada erro que outros jogadores cometeram antes de você nas câmaras secretas.

Mas, não pense que isso será fácil, o jogador só tem uma única oportunidade para ter sucesso. Além disso, outros obstáculos podem fazer a personagem não ser bem-sucedido.

Ademais, use seus recursos como chicotes, e aprenda com os erros dos outros para aprimorar sua escalada para achar os baús com tesouros no melhor estilo de Indiana Jones.

O jogo estará disponível em junho no Early Access no PC (via Steam) e streaming no GeForce Now, com os desenvolvedores já anunciando a chegada de novas masmorras, armadilhas, passagens secretas, áreas para explorar, novos modos e adições à jogabilidade, com o objetivo de tornar Phantom Abyss ainda mais rico e completo tendo em vista o lançamento da versão definitiva.

TWhzWjZtSy1taUk=

No momento não há detalhes sobre a chegada deste projeto em outras plataformas como Consoles, Smartphones ou Google Stadia, e não está excluído que qualquer decisão sobre o assunto será tomada somente após avaliação da recepção reservada para o jogo em a fase de Early Access.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro