Paradox Interactive anuncia o novo Expansion Pass de Stellaris: Console Edition

Paradox Interactive anuncia o novo Expansion Pass de Stellaris: Console Edition

Também revela que o jogo da Paradox Development Studio ganhará versões de Xbox Series X|S e PS5
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante a PDXCon 2021, Stellaris: Console Edition e seu quarto Expansion Pass, que está em preparação durante o mês de Junho, também encontraram espaço.

A Paradox Interactive e sua divisão Paradox Development Studio anunciaram que o 4° Expansion Pass para Stellaris: Console Edition estará disponível em 17 de junho. O Season Pass começa com o Federations, uma expansão voltada para a comunidade galáctica e sua política interna.

Federarions oferece aos jogadores amplas capacidades diplomáticas, além de estabelecer um poderoso senado galáctico. Os aspirantes a legisladores agora têm a chance de mostrar suas proezas políticas em um nível astronômico. As principais características de Federações são:

  1. Expanded Federations: Com recursos diplomáticos estendidos, os jogadores podem alcançar a coesão interna de suas federações e desbloquear recompensas poderosas para todos os membros.
  2. Galactic Community: Una impérios espaciais com um senado galáctico que pode votar em uma ampla gama de resoluções para liderar as agendas legislativas. Por exemplo, os jogadores podem aprovar uma resolução para aumentar os compromissos de defesa coletiva ou canalizar os lucros para as elites ricas.
  3. Origens: Cada império tem uma história que molda seu caminho. Dê à sua civilização raízes mais profundas com o novo sistema Origins. Ao escolher uma origem, os jogadores podem enriquecer o histórico de seu império e alterar suas condições iniciais.
  4. Novas Construções: Construa novos e gloriosos projetos para seu império como o Juggernaut, uma enorme base estelar móvel que fornece uma base de reparo móvel até mesmo em território inimigo, ou o Mega Shipyard, uma nova megaestrutura que pode produzir frotas com velocidade incrível.

O Season Pass Expasion também incluirá as seguintes adições no final deste ano:

  1. Ancient Relics Story Pack: Descubra as ruínas de civilizações mortas há muito tempo em Relic Worlds para reconstruir a história de sua ascensão e eventual queda. Rastreie suas cidades e navios abandonados para descobrir a verdade, descobrir relíquias poderosas e aproveitá-las para as ambições do seu império.
  2. Necroids Species Pack: Uma nova seleção de retratos, civilizações, conjuntos de naves e outros cosméticos para jogadores que não temem a vida após a morte ou o lado negro da galáxia. Os necroides são uma espécie inteligente que acredita que a morte não é o fim, mas sim o início de sua jornada.

A Paradox Development Studio otimizou o Stellaris: Console Edition para os consoles Xbox Series X|S de nova geração, bem como no Playstation 5.

Por ocasião do 5° Aniversário do título, que já ultrapassou os 4 milhões de cópias vendidas, você pode jogá-lo gratuitamente de hoje até 24 de maio, e também pode aproveitar descontos de até 75% no jogo base e expansões.

Logo abaixo você encontrará dois vídeos que ilustram todas as novidades do título de gerenciamento de espacial da Paradox Interactive.

YXY5VkRxdVBZelk=

VU9UNDNRUkZtTFU=

Stellaris já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC (via Steam). Está incluso no Xbox Game Pass Ultimate.

Expansion Pass 4 do jogo chegará em 17 de Junho de 2021, também incluso no Xbox Game Pass Ultimate, assim como todas as outras DLCs do título.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,