Overlord ganhará uma 4º Temporada

Overlord ganhará uma 4º Temporada

Novo Filme Anime também foi anunciado!
#Animes Publicado por Man Of Culture, em

A conta oficial do Twitter para a adaptação em anime da série de Light Novels Overlord de Kugane Maruyama anunciou que sua adaptação em anime receberá uma quarta temporada e um novo filme de anime para cobrir o arco "Sei Okoku-hen" (Arco do Reino Sagrado). O anúncio foi feito durante uma maratona especial de transmissão ao vivo da série de anime. Além disso, o ilustrador da LN original so-bin desenhou uma ilustração especial para comemorar o anúncio.

A equipe de de produção anterior retornará para a quarta temporada, que inclui Naoyuki Itou (Hunter × Hunter: Phantom Rouge) como diretor, Yukie Sugawara (Sentouin Hakenshimasu!) Como supervisor de roteiro, Satoshi Tasaki (No Game No Life Zero) como designer de personagem, e so-bin como designer de personagem original. A produção da animação estará novamente a cargo do lendário estúdio Madhouse.

O elenco de voz também retornará, que inclui Satoshi Hino como Ainz Ooal Gown, Yumi Hara como Albedo, Sumire Uesaka como Shalltear, Emiri Katou como Aura, Yumi Uchiyama como Mare, Masayuki Katou como Demiurge e Kenta Miyake como Cocytus.

A Web-Novel de Overlord foi lançada online em 2010. O selo Enterbrain da Kadokawa começou a publicar a série impressa em 2012, e já conta com 14 volumes publicados até o momento, com o autor já tendo afirmado que planeja terminar a série no 17º Volume. A primeira temporada do anime estreou em julho de 2015. A segunda temporada estreou em janeiro de 2018 e a terceira temporada estreou em julho de 2018, no Brasil todas as três temporadas estão disponíveis de forma legendada no Crunchyroll e de forma legendada e dublada no Funimation Now.

Fonte: Anitrendz
Man Of Culture
Man Of Culture #vt88_max44

Apenas um Weeb buscando compartilhar informações sobre Games, Animes, Mangás e um pouco de Tecnologia as vezes.

Colaborador do Site, Goianésia, Goiás
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque