Letícia Colin, Fábio Assunção, Mariana Lima falam sobre Onde Está Meu Coração, a nova série Original Globoplay

Letícia Colin, Fábio Assunção, Mariana Lima falam sobre Onde Está Meu Coração, a nova série Original Globoplay

Série tem primeiro episódio com exibição hoje na TV Globo e estreia na íntegra amanhã na plataforma.
#Entretenimento Publicado por coca, em

A vida de Amanda (Letícia Colin) sempre foi, aparentemente, normal. Uma família estruturada, de boa condição financeira e pais sempre presentes e amorosos a levaram ao privilégio de seguir suas escolhas. Já adulta, a vida ganha novas cores e desafios ao encontrar seu grande amor e ao descobrir a paixão pela medicina. Só que, mesmo com tudo ao seu alcance e todas as necessidades materiais resolvidas, ela começa a se fazer perguntas para as quais não encontra respostas.

Na cidade de São Paulo, nos dias atuais, Amanda vive fragilizada. Em casa, o casamento com Miguel (Daniel de Oliveira), por quem é apaixonada, passa por um momento de desencontro de desejos. O pai, David (Fábio Assunção), a mãe, Sofia (Mariana Lima), e a irmã, Julia (Manu Morelli) a admiram e a amam, mas se agoniam com as turbulências provocadas pelo seu desequilíbrio emocional.

As delicadas questões de família nunca tratadas, até então de maneira clara, o idealismo e a autoexigência na profissão de médica, escolhida por vocação e também por grande admiração ao pai, causam desconforto e aflição em Amanda, que se intensificam a cada dia que passa, na emergência do hospital onde trabalha. Amanda enfrenta, diariamente, a proximidade com a morte e se frustra quando não consegue salvar vidas e curar seus pacientes.

Numa jornada vertical, ela tenta entender como e por que foi tão fundo na droga. O coração de Amanda pede serenidade e amor, mas, com as dificuldades provocadas pela dependência química, ela fica cada dia mais vulnerável. Em busca do que pensa ser sua paz e calmaria e para saciar suas vontades e fugir do seu pesadelo, ela procura refúgio nas drogas.

Zi1XUl9UdWdpcHM=

O primeiro episódio da série original GloboplayOnde Está Meu Coração’ será exibido hoje, dia 03, no Tela Quente, da TV Globo e estreia na íntegra na plataforma amanhã, dia 04.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,