Novo jogo da franquia Fast & Furious foi acidentalmente vazado

Novo jogo da franquia Fast & Furious foi acidentalmente vazado

Dominic Toretto voltará as pistas de videogames após o recente F&F: Crossroads
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um novo jogo da série Fast & Furious (Velozes e Furiosos) vazou, cortesia da Australian Game Rating Board, que é responsável por classificar os jogos para lançamento na Austrália.

De acordo com o quadro de classificação, Fast & Furious Spy Racers: Rise of Sh1ft3r está em desenvolvimento na Outright Games.

Infelizmente, a classificação não divulga muito mais, mas mostra que Fast & Furious Spy Racers: Rise of Sh1ft3r é um jogo "multiplataforma", com as plataformas PC, Switch, Xbox Series X|S, Xbox One, PS5 e PS4.

Também sabemos que o jogo foi classificado como "G", o que confirma que é um jogo infantil. De acordo com o quadro de classificação, o jogo tem "violência" e "temas", no entanto, ambos classificam um em cinco na escala de intensidade, ou mais especificamente, a violência do jogo e os temas são classificados como "impacto muito leve".

Como você deve saber, o quadro de classificação australiano é um dos mais rígidos do mundo e proibiu muitos jogos ao longo dos anos. Em outras palavras, se estiver classificando um jogo como "G", ele também será classificado como "G" em outros lugares.

Quanto ao que o jogo poderia ser, é quase certo um jogo Fast & Furious: Spy Racers. Para quem não sabe: Fast & Furious Spy Racers é uma série de TV animada por computador para crianças que estreou na Netflix em dezembro de 2019.

Desde sua estreia, o show recebeu três temporadas adicionais, e agora parece que está recebendo uma adaptação de videogame. E para isso, Outright Games é o desenvolvedor perfeito, já que trabalha quase que exclusivamente com jogos licenciados e se especializa em jogos para toda a família.

No momento da publicação, a Outright Games não comentou sobre esse vazamento.

Fonte 1: CB Gaming
Fonte 2: AGRB
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque