Nintendo afirma que muitos jogos novos serão lançados nesse ano fiscal

Nintendo afirma que muitos jogos novos serão lançados nesse ano fiscal

Empresa acredita que ajudará a expandir ainda mais a base da plataforma.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Nintendo recentemente afirmou estar tendo dificuldades em suprir toda a demanda do Switch, mas parece que ainda veremos muitas novidades se tratando de jogos para o console.

Em uma recente sessão de perguntas e respostas com o presidente Shuntaro Furukawa, falou a respeito de como o jogo Animal Crossing: New Horizons atraiu novos jogadores para a plataforma.

Após o lançamento de Animal Crossing: New Horizons, houve um aumento substancial no número de consumidores jogando Nintendo Switch. Houve uma diminuição gradual depois, mas houve outro aumento considerável durante o feriado de fim de ano no ano passado, atingindo o maior número de usuários ativos desde o lançamento do Nintendo Switch. Embora o número tenha diminuído levemente após o início deste ano, muitos consumidores estão jogando o Nintendo Switch com o recente lançamento de março de Monster Hunter Rise da Capcom, então não acho que o ritmo está diminuindo.

Furukawa também afirmou que durante esse ano fiscal, muitos jogos novos serão lançados.

Muitos novos títulos de software serão lançados neste ano fiscal, começando no primeiro trimestre, o que acreditamos que ajudará a expandir continuamente a gama de consumidores que jogam no Nintendo Switch para incluir aqueles que não jogam Nintendo Switch há algum tempo ou são usuários completamente novos.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,