New World | Amazon Game Studios introduz as Micro-Transações como parte da nova atualização da Beta

New World | Amazon Game Studios introduz as Micro-Transações como parte da nova atualização da Beta

Confira todos os detalhes
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com uma atualização publicada nas últimas horas, o New World deu as boas-vindas oficialmente a loja do jogo, graças à qual os jogadores do Alpha podem testar o sistema vinculado a Micro-Transações.

Para explicar melhor como funciona a loja, a Amazon atualizou o site oficial com todos os detalhes sobre o assunto. A equipe de desenvolvimento esclareceu que no momento estão a venda apenas itens cosméticos como skins, emotes e cores para personalização de equipamento.

Não é para se excluir que no futuro possam chegar diferentes categorias de objetos a serem comprados por Micro-transação, mas para estabelecer como a loja irá evoluir será única e exclusivamente o feedback dos próprios jogadores.

Os desenvolvedores também confirmaram que nunca será necessário fazer compras na loja, e que estão à venda serão apenas itens extras: isso significa que ao completar as várias atividades do jogo ainda será possível desbloquear skins e outros itens para personalização.

No lançamento do jogo também devemos encontrar vários pacotes à venda contendo não só peles e tintas, mas também móveis para habitação e objetos para alterar a aparência dos animais de estimação.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por ricklek550,
#Games, Por taffarelkupkovski,
#Games, Por Frocharocha,