Netflix inaugura uma nova subsidiária em Estocolmo, batizada de Netflix Nordic

Netflix inaugura uma nova subsidiária em Estocolmo, batizada de Netflix Nordic

Também produzirá conteúdo original para o streaming, se estruturando totalmente na Europa
#Entretenimento Publicado por Billy Butcher, em

A Netflix Corp. continua a crescer em termos de subsidiárias e divisões oficiais para produção de conteúdo original em seu famoso serviço de streaming, e agora anunciou a criação de um novo estúdio para dar foco na criação de Séries, Filmes, Documentários, e etc.

Num post oficial, a empresa anunciou a formação da Netflix Nordic, uma nova subsidiária que ficará localizada em Estocolmo, na Suécia, e que vai liderar o desenvolvimento de produções na região.

O escritório da Netflix Nordic foi projetado para concentrar até 3600 funcionários, e vai englobar as operações da empresa na Suécia, Dinamarca, Finlândia, Noreuga e Islândia. Com isso, é oficial, a empresa está presente em toda a Europa.

Além disso, foi aberto um novo estúdio satélite em Copenhague, Dinamarca, que ajudará nos esforços globais da Netflix Nordic com o desenvolvimento de novos conteúdos para o streaming.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuY3RmYXNzZXRzLm5ldC80Y2Q0NWV0NjhjZ2YvZVFmMmFiS0c3WjhPV1lONlVkRTNYLzhiOTk1NzY3NmY4MjNlMmE2NTVhNGRmYmI3MmI0NzI0L0NvbXBhbnlOZXdzLmpwZWc=

Netflix Nordic, em Estocolmo, na Suécia.
Fonte: Netflix
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.