Nesse exato momento, Resident Evil Village é o jogo com mais espectadores no Twitch

Nesse exato momento, Resident Evil Village é o jogo com mais espectadores no Twitch

O jogo está com 616,4 mil espectadores, um número absurdo.
#Games Publicado por coca, em

O mais novo jogo da Capcom, Resident Evil Village, já está disponível para todos, o jogo vem fazendo um enorme sucesso com a comunidade, no qual no Steam está com 100,186 jogadores simultâneos, e agora o jogo está batendo outra incrível façanha de ficar em primeiro no Twitch em geral, como o "item" com mais espectadores, com 616,4 mil, um número absurdo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80Ny8wNDYwMTcucG5n

Nesse exato momento dessa publicação, Resident Evil Village está na frente de outros famoso jogos no Twitch como, GTA V com 504,3 mil espectadores, CS:GO com 395,3 mil espectadores, Fortnite com 309,4 mil espectadores, Call of Duty: Warzone com 233,6 mil espectadores e muitos outros. E o número só está subindo, o jogo está mostrando ser um grande sucesso para a Capcom, e pode se dizer que também está fazendo um grande sucesso com o público.

O novo jogo dá continuidade à história de Ethan Winters, que começou em Resident Evil 7, e combina a ação eletrizante com a jogabilidade de horror de sobrevivência, marca registrada da série. Além da volta do personagem, alguns recursos que remetem a elementos populares de jogos anteriores da série também estão presentes. O protagonista agora poderá adquirir e vender itens, comprar receitas para criação e personalizar armas com um mercador conhecido como "O Duque". Usando materiais encontrados ao longo da jornada, Ethan poderá criar itens consumíveis indispensáveis para sobreviver aos horrores do vilarejo.

Imerso em um contexto de mistério e terror, Ethan enfrentará muitas ameaças, como criaturas que se deslocam com velocidade e o perseguem implacavelmente, além das misteriosas filhas da Lady Dimitrescu, capazes de se transformar em enxames de insetos. Esse elenco de antagonistas tem muitas e diferentes formas de agir, então os jogadores terão que se adaptar rapidamente e decidir quando atacar, defender ou fugir para sobreviver.

SENMMk53aVJzQWc=

Resident Evil Village já está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Stadia, Xbox One e Xbox Series X|S.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.