Microsoft sugere que mais Dragon Quests podem estar chegando ao Xbox Game Pass

Microsoft sugere que mais Dragon Quest's podem estar chegando ao Xbox Game Pass

Foi uma troca inocente da parte do Xbox Game Pass, ou há algo real aqui?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O Twitter oficial do Xbox Game Pass pode ter acabado de vazar uma grande notícia.

Em uma troca aparentemente inocente com outro usuário, a conta parece ter sugerido que mais títulos da IP de Dragon Quest podem chegar ao serviço em um futuro próximo. Alguns dias atrás, um usuário do Twitter fez um comentário sobre a recente adição do Dragon Quest Builders 2 ao Xbox Game Pass.

O usuário afirmou que a adição desse jogo, além do fato de que ele ainda está no Dragon Quest XI, deu a eles mais Dragon Quest "do que eles podem aguentar". Foi um comentário bastante inocente sobre o jogo, mas não passou despercebido pelo Xbox Game Pass.

A conta de mídia social para o serviço respondeu rapidamente dizendo "Não, essa é a quantidade certa" antes de adicionar "Talvez... não seja o suficiente?"

Claro, essa troca pode ser apenas uma instância completamente inocente da conta se divertindo com seus seguidores. No entanto, o momento de tudo isso é um pouco estranho. O Xbox Game Pass adicionou recentemente o Dragon Quest Builders 2 sem muitos avisos ou exageros.

Ainda mais estranho é o fato de que uma versão do jogo para Xbox nem existia quando foi adicionada ao serviço. Dragon Quest Builders 2 foi lançado em 2019 para Switch e PS4 com uma versão para PC aparecendo no final daquele ano.

Parecia que nunca haveria uma versão do jogo para Xbox. Então, no início deste mês, o jogo simplesmente apareceu na Xbox Store e na Windows 10 Store, bem como no serviço Xbox Game Pass.

Além disso, esta não é a primeira vez que o Xbox Game Pass faz um shadow drop surpreendente como estr. No início deste ano, o jogo Octopath Traveler, anteriormente exclusivo para Switch, apareceu no serviço sem muitos avisos.

Parece que o serviço gosta de manter os fãs em alerta com os títulos que podem aparecer na plataforma. Se o serviço estava planejando adicionar mais títulos do Dragon Quest à sua biblioteca, ele pode não dar nenhum aviso e simplesmente fazer com que apareçam.

É claro que, com uma biblioteca de títulos tão grande quanto a série Dragon Quest, o Xbox Game Pass teria muitas opções de jogos a serem adicionados.

Fonte: TheGamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque