Microsoft renova a marca de IP de The Evil Within com o status de Uso Contínuo

Microsoft renova a marca de IP de The Evil Within com o status de 'Uso Contínuo'

Atualmente a Tango Gameworks vem fazendo Ghostwire: Tokyo, mas poderia um novo título da franquia estar sendo feito?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A franquia The Evil Within é uma das únicas dentro do leque de IPs japonesas dentro do catálogo da ZeniMax Media, e pode-se dizer o mesmo quando falamos do Xbox, em vista que suas outras marcas japonesas não recebem sequência há anos.

Sendo produzida pelo estúdio japonês Tango Gameworks, de Shinji Mikami, criador de Resident Evil, Dino Crisis, Vanquish, e co-criador de Devil May Cry, a franquia nos trás um autêntico Survival-Horror em TPS.

Ambos os capítulos foram recebidos de forma ótima pela crítica e jogadores, com The Evil Within 2 em específico sendo até mesmo usado de molde como design para a Capcom criar a experiência de Resident Evil 2 Remake.

Em específico, a Tango fez esforços significativos no segundo jogo, pegando a Id Tech 6 e alterando uma grande parte das suas linhas de código, com novo setor de física, animação, design de som e outros, originando a STEM Engine do título.

No momento atual no entanto, eles vem fazendo Ghostwire: Tokyo, usando da Unreal Engine 4, sendo um First-Person Thriller de Ação-Aventura, dirigido por Kenji Kimura. O título vai chegar ainda em 2021, sendo um timed exclusive de PS5 e PC.

Agora, parece que algo mais surgiu para The Evil Within. Como notificado pelos jogadores, a Microsoft/ZeniMax renovou os direitos de marca e IP da franquia, até mesmo alternando seu status de uso para 'Uso Contínuo.'

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL0dhbWluZ0xlYWtzQW5kUnVtb3Vycy9jb21tZW50cy9uZWZjY2EvdGhlX2V2aWxfd2l0aGluX2lwX2lzX3JlcmVnaXN0ZXJlZF9mb3JfY29udGludWVkLw==

Claro, isso não significa que um novo jogo da série está em produção, mas há chances, especificamente pelo método incluso na renovação da marca The Evil Within como um todo.

Será que teremos um 3° capítulo da franquia protagonizada por Sebastian Castellanos? Resta aguardar.

ZnlBX2w1U1UxaW8=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,