Microsoft Edge Preview recebe solucionador de matemática

Microsoft Edge Preview recebe solucionador de matemática

Um recurso focado para estudantes
#Tecnologia Publicado por Sr Ori, em

Microsoft disponibiliza uma versão de testes do Edge para as pessoas testarem e darem feedback de melhorias e correções. Isso garante que o navegador sempre continue melhorando e trazendo novidade para as pessoas com o decorrer do tempo.

A novidade recente é que o navegador receberá um solucionador de problemas matemáticos passo-a-passo. A justificativa por parte da Microsoft foi que

The impact of Covid-19 has forced students to use more digital learning tools and incorporate their web browser into everyday learning,” a new post to the Microsoft Edge blog reads. “O impacto do Covid-19 forçou os alunos a usar mais ferramentas de aprendizagem digital e incorporar seu navegador da web ao aprendizado diário. Os alunos contam com o navegador para ajudá-los a encontrar soluções para seus estudos, incluindo matemática. Para ajudar esses alunos em sua jornada de aprendizado, temos o prazer de anunciar que o Microsoft Math Solver estará disponível como um recurso de visualização a partir do Microsoft Edge 91 estável.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tc3Bvd2VydXNlci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjEvMDUvTWljcm9zb2Z0LUVkZ2UtbWF0aC1zb2x2ZXIuanBn

O recurso faz com que os estudantes realizem uma captura de tela ou foto do problema matemático, seja escrito a mão ou digitado, e entrega uma solução descrita passo-a-passo de como chegar ao resultado final. Um teclado matemático também está incluso para que os estudantes digitem os problemas matemáticos, além de ter quizzes e video aulas para ajudarem a desenvolver suas habilidades.

Microsoft Math Solver está agora disponível na versão 91 preview do Microsoft edge, nos ambientes canary, dev e beta. Para habilitá-lo, acesse Settings and more (“…”) > More Tools > Math Solver.

Fonte: Thurrott
Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,