Microsoft e ZeniMax Online Studios anunciam adiamento de The Elder Scrolls Online - Console Enhanced

Microsoft e ZeniMax Online Studios anunciam adiamento de The Elder Scrolls Online - Console Enhanced

Foi adiado em 1 semana
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A ZeniMax Online e a Microsoft anunciaram que The Elder Scrolls Online - Console Enhanced está ligeiramente atrasado no roteiro, a versão atualizada e otimizada para Xbox Series X/S e PS5 não sendo mais lançada em 8 de Junho como originalmente planejado, mas chegará alguns dias depois, no 15º dia do mesmo mês, com atraso de uma semana.

Um ligeiro atraso em relação à data comunicada, que a subsidiária do Xbox faz saber que está muito ocupada neste período e por isso preferiu adiar o lançamento por alguns dias para poder ter a certeza de que tudo funciona da melhor maneira antes de disponibilizar a atualização do ESO para os consoles da geração atual.

Em vez disso, nenhuma mudança no roteiro de lançamento de The Elder Scrolls Online Blackwood e Update 30, ambos estarão disponíveis a partir de 1º de junho no PC, Mac e Google Stadia e chegarão em 8 de junho no Xbox One e PS4.

As versões de Xbox Series X/S e PS5 de The Elder Scrolls Online apresentarão suporte para resolução 4K, taxa de quadros fixada em 60 FPS em ambas as plataformas e loading screen mais rápidos, de acordo com os desenvolvedores, reduzida pela metade em cerca de 50% em comparação com os consoles da geração anterior.

RHJxUlVjU0xWZDQ=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,