Microsoft e Adidas firmam parceria para criação de linha temática de Tênis

Microsoft e Adidas firmam parceria para criação de linha temática de Tênis

Baseada no console e marca Xbox
#Games Publicado por Billy Butcher, em

De acordo com o que foi descoberto pelo portal Complex, a Microsoft e a Adidas firmaram uma parceria para lançar no mercado novos tênis de marca compartilhada nos próximos meses.

Um documento oficial da Adidas, lido pelos dirigentes da Complex, confirma a parceria entre as duas partes, com três tipos de tênis que estão para ser lançados em breve.

Nem a Adidas nem o Xbox anunciaram oficialmente o projeto, mas o documento em questão parece tirar todas as dúvidas sobre os próximos tênis Xbox.

O primeiro será uma versão promocional de um novo calçado chamado Forum Tech Boost agendado para junho (código GZ3733), que será seguido por dois pares de tênis Adidas Forum Mid retro (códigos GW7794 e GW7795) saindo em outubro, e depois dos Fóruns de Tecnologia em novembro (código GW2646).

O programa também faz referência a outros tênis Xbox x Adidas planejados para 2022. Na abertura, você encontrará uma versão em andamento dos Fóruns do Tech Boost.

O tênis é feito de couro sintético, tem o logo do Xbox no topo, o amortecimento Adidas Energy Boost, e uma malha que remete ao estilo estético do Xbox X Series.

Conforme mencionado, esta é uma amostra do Tech Boost Forum, o primeiro da série de tênis planejada, e os próximos modelos também podem diferir significativamente no design.

Essas são notícias que chegam poucos dias após o anúncio oficial do Nike PG5 PlayStation 5 Edition, estes serão lançados em maio.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuY29tcGxleC5jb20vaW1hZ2VzL2ZsX2xvc3N5LHFfYXV0by91eTJkZnhsZWxrZnlhcjlqYndqNy94Ym94LWFkaWRhcy1mb3J1bS10ZWNoLWJvb3N0LXg=

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuY29tcGxleC5jb20vY29tcGxleC9pbWFnZXMvY19jcm9wLGhfNzczLHdfOTY1LHhfMjYseV82OS9jX2ZpbGwsZHByX2F1dG8sZl9hdXRvLHFfYXV0byx3XzE0MDAvZmxfbG9zc3kscGdfMS9ub2xsdmhvY2ZieGF3cGFkaWwzcy94Ym94LWFkaWRhcy1mb3J1bS10ZWNoLWJvb3N0LWd3MjY0Nj9maW1nLXNzci1kZWZhdWx0

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Complex
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque