Marvels Avengers | Crystal Dynamics informa que o evento dedicado a Black Widow começou

Marvel's Avengers | Crystal Dynamics informa que o evento dedicado a Black Widow começou

A skin da Viúva Negra baseada no MCU de Avengers: Endgame também está disponível
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os desenvolvedores da Eidos Montréal e Crystal Dynamics deram início oficialmente ao primeiro evento dedicado à Viúva Negra em Marvel's Avengers, confirmado por meio de um novo post que apareceu no perfil oficial de Twitter do jogo da Square Enix Europe.

O evento em questão, intitulado "Protocolos Rooskaya" oferece uma nova série de missões com as quais você pode desbloquear novas recompensas com o tema Viúva Negra. Para completar alguns dos objetivos, incluindo coletar fichas de Synthoid AIMs, pelo menos um membro de sua equipe precisará jogar a missão como Viúva Negra.

A Square Enix Europe prevê um segundo evento dedicado à super-heroína, denominado "Red Room Takeover", que chega no dia 20 de Maio. Ambas as iniciativas no jogo visam comemorar o lançamento iminente do novo filme de Black Widow, dirigido por Cate Shortland e estrelado por Scarlett Johansson, que será lançado em 9 de Julho de 2021 nos cinemas e na Disney+.

A empresa também aproveitou a oportunidade para voltar a mostrar a Skin de Black Widow inspirada no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) em toda a sua beleza, agora disponível para os jogadores de Marvel's Avengers de forma comprável por dinheiro pago, ou como bem dizemos, Micro-Transações.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,