Listas de conquistas de Mass Effect: Legendary Edition no Xbox One é vazada

Listas de conquistas de Mass Effect: Legendary Edition no Xbox One é vazada

A remasterização da trilogia de Shepard chegará na próxima semana
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com Mass Effect: Legendary Edition cada vez mais perto de seu lançamento, aos poucos mais detalhes da collection da BioWare surgem, que trará de volta a amada Trilogia de Commander Shepard criada no Xbox 360.

Agora vazou a lista de conquistas relacionadas a versão de Xbox One (e consequentemente do Xbox Series X|S), que apareceu no Exophase.

No total, são 127 conquistas distribuídas pelos três jogos da coleção: a maioria delas são as mesmas já vistas e obtidas nas versões originais do Xbox 360 e PS3, no entanto, com algumas diferenças explicitamente ligadas as obrigações da Legendary Edition.

Por exemplo, a terminar os três capítulos com a mesma personagem criada na primeira aventura, ou a manter a mesma relação sentimental ao longo da trilogia. Todas as conquistas darão aos jogadores 2915 pontos no total.

Lembre-se de que Mass Effect: Legendary Edition estará disponível para Xbox One, PS4 e PC a partir do próximo dia 14 de Maio de 2021.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: GamesRadar+
Fonte 3: Exophase
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque