Kojima posta imagens misteriosas indicando possível parceria com a Sony

Kojima posta imagens misteriosas indicando possível parceria com a Sony

Hermen Hulst chegou a curtir os posts dele.
#Games Publicado por Vinicius, em

Quem costuma acompanhar as postagens de Hideo Kojima, deve saber que é normal ele postar algumas coisas bem excêntricas. No entanto, às vezes o desenvolvedor parece gostar de esconder segredos.

Em uma nova imagem postada pela assistente pessoal de Kojima, a qual foi retweeatada pelo próprio desenvolvedor, os fãs encontraram algo que andou chamando muita atenção.

Ao fundo da imagem é possível ver o logo da Sony. Com o edifício da Sony ficando próximo ao escritório de Kojima, é normal vermos ele na imagem, mesmo assim muitos fãs já especulam que pode ser uma pista sobre uma possível parceria.

Além disso, em outra postagem do próprio Kojima, ele aparece em uma foto com os dizeres: "Estou no trabalho". No entanto, o que chamou a atenção é que Hermen Hulst, o atual chefe da PlayStation Studios, deixou um like na imagem.

Por enquanto tudo não passa de especulações, mas os fãs já andam criando diversas teorias do que isso se trata. É claro que pode ser apenas as bizarrices normais do Kojima, por isso teremos que esperar uma confirmação oficial a respeito.

Fonte: Neogaf
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque