Jeff Grubb confirma que a The Coalition está ajudando no desenvolvimento de Halo Infinite

Jeff Grubb confirma que a The Coalition está ajudando no desenvolvimento de Halo Infinite

O estúdio de Gears of War também está criando 2 projetos, com um deles sendo algo novo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No início deste ano, fomos pegos um pouco de surpresa ao descobrir através de vários perfis de devs da The Coalition, o estúdio de Gears of War, ajudaram a 343 Industries em grande parte do desenvolvimento de Halo Infinite entre 2018 até 2019.

Supostamente no entanto, a ajuda já havia terminado, e ambos continuaram com seu destino separado; Como sabemos, a 343 continua fazendo Halo Infinite, com claro, o desenvolvimento adicional dos estúdios SkyBox Labs, Certain Affinity e Sperasoft, mas parece que a The Coalition continua dando suporte ao desenvolvimento do título.

Isso porque, de acordo com Jeff Grubb, o mesmo confirmou que a parceria de irmandade entre ambos os estúdios continua presente, com a The Coalition ainda ajudando na criação do próximo capítulo da saga de Master Chief, Halo Infinite, que chegará no mercado no final de 2021.

Ainda segundo Grubb, a The Coalition está criando de fato 2 projetos, na qual ficamos sabendo no início deste ano. Um deles, assim como esperado, é um novo Gears of War (provavelmente Gears 6), enquanto o segundo título é algo totalmente novo.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.