The Coalition passou cerca de 2 anos e meio ajudando a 343 Industries no desenvolvimento de Halo Infinite

The Coalition passou cerca de 2 anos e meio ajudando a 343 Industries no desenvolvimento de Halo Infinite

Saindo das terras de Gears of War, os aventureiros ajudaram a forjar o novo capítulo de Master Chief
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Halo Infinite é um projeto enorme e a 343 Industries precisava de muito apoio de outras estúdios também, como evidenciado por algumas pistas que parecem apontar para o fato de que a The Coalition, a equipe de Gears of War, participou do desenvolvimento do jogo para Xbox Series X|S.

As pistas vêm de alguns perfis do LinkedIn de desenvolvedores The Coalition, que em seus currículos mencionam Halo Infinite, apesar de não ter feito parte da 343 Industries e como um título desenvolvido dentro da equipe do Gears 5 e dos outros, demonstrando assim uma colaboração que não tinha surgiu oficialmente.

Os tweets da conta Timur222 são reveladores neste sentido: vemos em particular o currículo de Adam Bodden, Artista Ambiental agora engajado em Artes Eletrônicas, que entre os projetos realizados na Coalition também inseriu Halo Infinite dentro, no que diz respeito à modelagem de alguns elementos dos cenários e várias soluções tecnológicas.

O outro currículo é de Hugo Gutierrez Mares, VFX Artist, que ao mesmo tempo que faz parte da The Coalition tem entre os projetos realizados também Halo Infinite, em particular no que diz respeito às cutscenes e à campanha do jogo.

Dentro da Xbox Games Studios, as colaborações entre os estúdios originais da Microsoft têm sido frequentemente vistas, então isso não é muito surpreendente, mas ainda é interessante notar esse compartilhamento de recursos entre duas equipes, em particular evidências dentro da Microsoft como The Coalition e 343 Industries.

Por outro lado, nos últimos dias, descobriu-se que a The Coalition contém mais equipes trabalhando em pelo menos 2 projetos, então está claro que ela pode empregar seus desenvolvedores em títulos diferentes ao mesmo tempo, se necessário.

Fonte 2: Comic Book
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque