iRacing adiciona a nova geração da NASCAR

iRacing adiciona a nova geração da NASCAR

Os modelos só estreiam na vida real em 2022, mas já estão disponíveis no serviço
#Games Publicado por meganinja, em

No mesmo dia que a NASCAR anuncia sua sétima geração de modelos, o iRacing tambem anuncia que os modelos não só chegarão ao simulador, mas tambem já estão disponíveis para usuários adquirirem, baixarem e jogar no serviço.

SmRTSENRZHBjaFU=

A NASCAR deu ao iRacing acesso sem precedentes ao desenvolvimento dos carros Next Gen para dar vida aos carros no simulador e está envolvida em vários níveis de lançamento do carro. iRacing trabalhou lado a lado com a NASCAR ao longo de todo o ciclo de desenvolvimento de dois anos do Next Gen para trazer essas máquinas novas à vida e construí-las do zero no simulador antes de sua estreia no mundo real na Daytona 500 de 2022, iRacing esteve em várias sessões de teste para coletar dados, gravações de som e informações adicionais para garantir que o novo carro fosse preciso em relação ao seu equivalente do mundo real e também divertido de dirigir.

Apresentando uma série de inovações tecnológicas, de um novo design de chassi e suspensão traseira independente a uma transmissão sequencial e design de roda com porca única, os modelos Next Gen foram projetados para continuar a impulsionar a NASCAR para a frente. Todos os três veículos foram revelados ontem em uma apresentação especial transmitida no site da NASCAR, onde os ex-campeões da NASCAR Cup Series, Chase Elliott e Joey Logano e o três vezes vencedor da Daytona 500, Denny Hamlin se juntaram a representantes da Chevrolet, Ford e Toyota para mostrar os novos carros.

Os carros da próxima geração da NASCAR Cup Series estrearão imediatamente no iRacing em duas campeonatos públicos: uma série de configuração aberta para donos de licença de classe A e uma série de configuração fixa sem classificação para todos os iRacers. Os fãs do eNASCAR iRacing Pro Invitational Series podem ver os carros em 2 de junho no novo circuito de rua de Chicago. Novos usuários que gostariam de experimentar os modelos Next Gen podem se inscrever para um ano de iRacing por $20,22 (cerca de 107 Reais) usando o código PR-2022NEXTGEN no website.

Fonte: Iracing
meganinja
meganinja

"Eu sou apenas um ninja de passagem. Lembre-se disso!"

Designer por Profissão, Analista e Reporter por Hobbie

Usuário do Site