Idoso Japonês de 93 anos acelera no Forza Motorsport 7

Idoso Japonês de 93 anos acelera no Forza Motorsport 7

Segundo o neto, ele não dirigia há quase 10 anos
#Games Publicado por meganinja, em

Nunca é tarde para se divertir jogando video games, e este vovô japonês de 93 Anos é a prova disso, mostrando suas habilidades no Forza Motorsport 7 no PC de seu neto, dono do canal do youtube "Oliving Corp".

O vovô não tinha um interesse anterior em jogos e, até recentemente, nunca havia perguntado ao neto se ele poderia experimentar jogar seus jogos. O que ele sempre amou, porém, são carros. Então, quando ele viu o volante de seu neto, ele perguntou se ele poderia correr algumas voltas, e então Oliving filmou os resultados de seu avô jogando Forza Motorsports 7.

eUZJZEw2cjZLekk=

Para tornar as coisas ainda mais especiais, Oliver escolheu o carro favorito de seu avô, um Mazda RX-7 de primeira geração, um carro que o Avô teve na juventude. Embora ele tenha o vendido antes do nascimento de Olivin, ele ainda lembra com carinho do cupê esportivo e até escolheu a mesma cor prata metálica de seu carro antigo.

Além de jogar no volante, o vovô ainda jogar com câmbio manual e também com pedal de embreagem. Ele também desativa o controle de tração padrão do jogo e os sistemas de freio antibloqueio quando está em seu RX-7 virtual, uma vez que o carro da vida real não tinha esses auxiliares de direção.

Wm8xOWNlb20xelE=

O Avo de Olivin trabalhou como motorista de táxi em Tóquio nos anos 1960 e, na década de 1970, iniciou uma carreira de 20 anos como motorista de caminhão, infelizmente, há 7 anos voluntariamente devolveu a sua carteira de motorista e desistiu de dirigir no mundo real.

Porem, graças aos games, ele pode reencontrar sua paixão: Os Carros

Fonte 1: Youtube
Fonte 3: Soranews24
meganinja
meganinja

"Eu sou apenas um ninja de passagem. Lembre-se disso!"

Designer por Profissão, Analista e Reporter por Hobbie

Usuário do Site
Publicações em Destaque