Housemarque diz que quer desenvolver mais “tipos maiores de experiências”

Housemarque diz que quer desenvolver mais “tipos maiores de experiências”

Finlandeses estão empenhados em mostrar que não são apenas um “estúdio de Resogun”
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Para a Housemarque, Returnal serve como uma espécie de catarse.

A desenvolvedora proclamou a morte do gênero arcade depois que títulos como Nex Machina e Matterfall não conseguiram gerar um verdadeiro burburinho de vendas.

Eles também mudaram brevemente para o desenvolvimento de um título de Battle-Royale com Stormdivers (que foi posteriormente colocado em espera para o desenvolvimento de Returnal).

Mas depois da recepção positiva de Returnal, o estúdio sente que é mais do que apenas um "estúdio de Resogun". O diretor de marketing Mikael Haveri falou um pouco sobre o futuro para GameReactor, observando que:

“Sim, estivemos trabalhando em dois projetos anteriormente, e agora com Returnal temos, é claro, apenas um projeto.''

''É difícil dizer se continuaremos com um ou dois projetos no futuro, mas a ideia de agora sermos capazes de nos estabelecer com Returnal definirá o tipo de títulos que queremos fazer no futuro.''

“A ideia é que agora queremos mostrar que não somos apenas um 'estúdio de Resogun'. Podemos fazer todos os tipos de coisas e, da perspectiva do nosso estúdio, isso significa que queremos esses tipos maiores de experiências. Agora, ainda amamos fliperama.''

''Ainda amamos jogos menores também. Quem sabe? Talvez 26 anos no futuro, faremos mais disso também. Mas isso realmente depende de quão bem-sucedidos somos capazes de nos construir com os tipos de experiências que o Returnal agora está representando.”

Isso não precisa necessariamente significar uma sequência ou outro rogue-lite, embora a Housemarque tenha expressado interesse em desenvolver conteúdo adicional e atualizações para o Returnal.

E embora ele não tenha desistido completamente dos jogos de orçamento menor, podemos esperar que seu próximo grande título tenha valores de produção mais altos. O tempo dirá, portanto, fique atento para mais detalhes.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque