[ATUALIZADO] Funcionários estão deixando Bethesda devido a mudanças feitas pela Microsoft, afirma insider

[ATUALIZADO] Funcionários estão deixando Bethesda devido a mudanças feitas pela Microsoft, afirma insider

Tyler McVicker diz que Microsoft estaria realizando mudanças rápidas na cultura do estúdio.
#Games Publicado por Vinicius, em
ATUALIZAÇÃO

Um atual funcionário da Bethesda foi ao Twitter desmentir a informação. De acordo com ele, todos os funcionários ainda estão no estúdio, apenas com a exceção de alguns que se aposentaram.

Ninguém está saindo, todos os funcionários ainda estão aqui. Algumas pessoas se aposentaram, mas não tenho certeza de onde você obteve essas informações.

Trabalho com eles há pouco mais de 2 anos, as pessoas vêm e vão o tempo todo. Algumas pessoas se aposentaram permanentemente, mas não, nem um monte de gente indo embora.

ORIGINAL

Após um longo tempo após seu anunciou, a compra da Bethesda foi foi finalmente concluída há pouco tempo, no entanto, poblemas já podem estar começando a surgir internamente na empresa.

O conhecido insider Tyler McVicker afirma que muitos funcionários da Bethesda andam deixando o estúdio devido às mudanças rápidas na cultura do estúdio que a Microsoft vem fazendo.

Algo que está acontecendo é que as pessoas estão saindo da Bethesda após a fusão com a Microsoft. Muitos funcionários dos estúdios de jogos da Bethesda, funcionários da id software, funcionários da Arkane, funcionários da Machinegames estão saindo. Isso é um pouco perturbador, mas eu também entendo. Consegui obter o comentário de alguns deles dizendo que a nova entidade corporativa dona de todos realizou mudanças na cultura muito rapidamente.

MnFPU2UxeDNsQTQ/dD05MzY=

Por enquanto tudo não passa de rumores, por isso não considere como algo concreto.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque