Franquia Resident Evil vendeu 110 milhões de unidades, Monster Hunter vendeu 72 milhões

Franquia Resident Evil vendeu 110 milhões de unidades, Monster Hunter vendeu 72 milhões

As duas franquias principais da Capcom estão mais fortes do que nunca
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Resident Evil e Monster Hunter são, de longe, as propriedades mais valiosas da Capcom, não apenas porque eles sempre lançam jogos excelentes para os fãs de ambos, mas também porque a cada nova entrada da linha principal em ambas as séries tem quase a garantia de vender muito bem.

Em seu recente relatório fiscal trimestral, a Capcom forneceu vendas cumulativas atualizadas para ambas as franquias, e não parece que eles vão perder o fôlego tão cedo.

As vendas da série Resident Evil estão em 110 milhões de unidades em todo o mundo, enquanto Monster Hunter está em 72 milhões, com ambos tendo visto um salto significativo de suas respectivas vendas acumuladas no final do trimestre anterior.

Também vale a pena mencionar que esses números são de 31 de março, então ambos os números provavelmente subiram, com Resident Evil: Village e Monster Hunter: Rise contribuindo significativamente.

A partir do final de abril, Monster Hunter: Rise vendeu 6 milhões de unidades, enquanto Resident Evil: Village vendeu 3 milhões de unidades durante sua semana de lançamento.

Enquanto isso, a Capcom também forneceu atualizações sobre os números de vendas de outros lançamentos recentes da série, com Monster Hunter: World com 17 milhões de unidades vendidas e Resident Evil VII Biohazard com 9 milhões de unidades vendidas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMS8wNS9yZXNpZGVudC1ldmlsLW1vbnN0ZXItaHVudGVyLXNlcmllcy1zYWxlcy5qcGc=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.