Filme live-action de Metro 2033 foi oficialmente adiado de 2022 para 2024

Filme live-action de Metro 2033 foi oficialmente adiado de 2022 para 2024

Anunciado em 2019, o longa será dirigido por Egor Baranov
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

Parece que a Pandemia de COVID-19 deixou sua marca no próximo filme Metro 2033, interferindo nos planos originais de estrear o filme no próximo ano. Por enquanto, o projeto está avançando com um novo diretor e tem como meta uma data de lançamento de 2024.

O fundo federal russo de apoio social e econômico à cinematografia nacional (ou simplesmente Fond Kino) revelou várias mudanças para o filme, anunciadas em 2019 com planos adicionais para começar a ser filmado em 2020. O filme de Metro 2033 terá um orçamento total de produção de cerca de US$ 21,5 milhões e marcará a primeira vez para a franquia aparecer nas telonas.

De acordo com Fond Kino, Metro 2033 será dirigido por Egor Baranov, que já trabalhou na trilogia The Blackout e Gogol. O escritor Dmitriy Glukhovskiy, que criou o universo Metro, bem como trabalhou em todos os títulos existentes pelo estúdio 4A Games, escreverá o roteiro original para a nova adaptação para o cinema.

A história se concentrará no mundo pós-apocalíptico da Rússia, onde as pessoas têm que sobreviver abaixo da superfície em túneis subterrâneos escuros. O personagem principal, Artyom, embarca em uma jornada perigosa para salvar seu próprio povo de uma nova ameaça.

Parece que o enredo será bastante semelhante ao jogo Metro 2033 original, baseado no romance mais vendido de Glukhovskiy. Claro, o roteirista terá que apertar um pouco as coisas para o novo formato.

Fonte: TheGamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque