Far Cry 6 | Ubisoft Toronto garante que o jogo rodará de forma satisfatória no Xbox One e PS4

Far Cry 6 | Ubisoft Toronto garante que o jogo rodará de forma satisfatória no Xbox One e PS4

Empresa visa não cometer os mesmos tipos de erro da CD Projekt RED com Cyberpunk 2077
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Ubisoft Toronto está trabalhando para garantir que o Far Cry 6 seja executado de forma satisfatória conforme o planejado, em todas as plataformas em que o jogo será lançado.

Os consoles de 9° Geração terão a mesma importância que os de geração anterior, a 8° Geração, já que o estúdio canadense visa evitar os erros que foram cometidos pela CD Projekt RED com o Cyberpunk 2077.

Em conversa com a VGC, o designer-chefe de gameplay, David Grivel, falou sobre como a equipe não “abandonará” o Xbox One e nem o PS4 em favor dos consoles de próxima geração, e todos os recursos adicionais que eles oferecem.

Ele mencionou que o jogo atualmente funciona bem em ambas as gerações de console, e é constantemente testado após cada estágio de desenvolvimento principal:

"O que posso dizer, e não posso entrar tanto em detalhes sobre especificações ou coisas assim, é que tanto na geração anterior quanto nos novos Xbox Series e PS5, o jogo está funcionando bem”, disse ele.

Grivel também mencionou que a Ubisoft Toronto planeja mostrar o desempenho do jogo no Xbox One (já tivemos várias gameplays no Xbox Series X), para que os proprietários dos consoles possam tomar uma decisão informada sobre comprar Far Cry 6 ou não.

Embora não haja muitos detalhes sobre como o jogo irá alavancar os recursos que vêm com os consoles de próxima geração, Grivel deu uma ideia do que esperar.

“Um detalhe que posso acrescentar sobre a nova geração é que ela nos permitiu rodar o jogo a 60 FPS e em 4K, o que é muito legal."

"Eu testei em kits na empresa e posso definitivamente ver isso como uma grande coisa na nova geração, mas isso não significa que a geração anterior foi abandonada de forma alguma”, disse ele.

“Estamos muito, muito cautelosos com isso, então mostraremos mais detalhes e mais informações em breve. Mas sim, vamos nos preocupar com todas as plataformas, tanto da geração antiga, da nova geração e até mesmo a plataforma PC."

Mais adiante na conversa, Grivel mencionou que observar o que outros grandes desenvolvedores estão fazendo é parte integrante dos estágios iniciais de desenvolvimento.

O objetivo não é fazer as coisas parecerem semelhantes aos jogos que estão sendo estudados, mas ter uma noção de como a franquia Far Cry pode evoluir com o surgimento de uma nova geração de consoles de videogames.

Far Cry 6 chegará ao mercado em 7 de Outubro de 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PC (via Epic Store e Ubisoft Connect), PS5 e PS4.

Fonte: TheGamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque