Far Cry 6 | Ubisoft Toronto diz que a narrativa do jogo não será totalmente linear, dando mais liberdade aos jogadores

Far Cry 6 | Ubisoft Toronto diz que a narrativa do jogo não será totalmente linear, dando mais liberdade aos jogadores

Diretor de Narrativa do estúdio diz que o objetivo é dar a sensação de hiper-liberdade
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Far Cry 6 da Ubisoft Toronto está chegando este ano e junto com uma revelação de gameplay rodando no Xbox Series X, o estúdio também confirmou que teria o maior mapa da série até agora.

Dado como Far Cry 5 foi bastante aberto em como você abordava a narrativa, a sequência oferecerá um caminho mais linear? Em declarações a WCCFTech, o diretor narrativo Navid Khavari disse que “era importante manter a noção de que você pode ir em qualquer direção quando a Yara se abrir para você."

“Fomos encarregados de tentar fazer a narrativa realmente funcionar e se adaptar a qualquer região ou área em que você comece."

"Se você for para as regiões ocidentais de Yara e decidir pular para as regiões leste ou central, ou mesmo dar uma corrida no capital, a história vai funcionar. Temos esses arcos de história que se relacionam com a metastoria geral."

Isso parece ser semelhante ao jogo anterior, onde você poderia enfrentar os diferentes Heralds em qualquer ordem que você considerasse adequada.

Quanto a saber se o conteúdo principal seria mais intimamente entrelaçado com o conteúdo secundário, Khavari disse:

“Com certeza. Com Far Cry 6, nem usamos muito o conteúdo do lado da palavra quando conversamos dentro da equipe. São operações e histórias que você vivenciará entre a população local. Tudo se resume a ter personagens com objetivos e necessidades complexas."

“Tonalmente, tematicamente, tudo precisa se encaixar na caixa de areia da revolução, mesmo que os personagens não estejam necessariamente falando sobre a revolução. Sua própria existência e sustento são afetados por isso, então estamos tentando trazer à luz a complexidade de tal situação."

Enquanto Fangs for Hire está fazendo um retorno, sendo referido como Amigos, Guns For Hire não. Dito isso, você lutará ao lado de outros guerrilheiros em missões e no mundo aberto.

Khavari também disse que o objetivo é ter uma “lista maior de Fangs para alugar” e “Criamos alguns amigos incríveis que se juntarão aos jogadores em sua busca para libertar Yara”. Junto com Chorizo, o daschund, há também um Amigo crocodilo que maul os inimigos.

UG9vOTVNSWZubWs=

Far Cry 6 será lançado em 7 de Outubro de 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PC (via Epic Store e Ubisoft Connect), PS5 e PS4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,