Far Cry 6 | Ubisoft Toronto compartilha mais 5 minutos de Gameplay do jogo no Xbox Series X

Far Cry 6 | Ubisoft Toronto compartilha mais 5 minutos de Gameplay do jogo no Xbox Series X

Além de algumas screenshots do título
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Far Cry 6 tornou-se o novo ápice da Ubisoft, por ser o grande lançamento da empresa neste fim de ano, junto de Tom Clancy's Rainbow Six: Quarantine. Ele ontem recebeu um novo e extenso vídeo com gameplay capturada em um Xbox Series X, e foi revelada também sua data de lançamento oficial, 7 de Outubro.

O título vem sendo destaque do novo console da Microsoft, por ter uma parceria com a mesma, o que significa que após mais de 8 anos com a série Far Cry sendo vinculada a marca PlayStation, isso mudou.

Para esse efeito, foi confirmado pela Ubisoft que as DLCs e conteúdos não terão exclusividade temporária no PS4 ou PS5, porém mesmo sendo agora atrelados ao Xbox, o mesmo também não terá exclusividade em conteúdos.

Durante uma entrevista com a Wccftech, a Ubisoft Toronto também aproveitou para divulgar um novo vídeo, de 5 minutos, com gameplay de Far Cry 6, também rodando no Series X. Você pode ver o vídeo abaixo:

UmdPcE0tWE9GOGc=

Caso tenha perdido o anúncio original, aqui está o trailer:

UG9vOTVNSWZubWs=

Slide https://cdn.wccftech.com/wp-content/uploads/2021/05/WCCFfarcry63.jpg;;;https://cdn.wccftech.com/wp-content/uploads/2021/05/FC6_Screenshot_Weapons-scaled.jpg;;;https://cdn.wccftech.com/wp-content/uploads/2021/05/FC6_Screenshot_Guapo-scaled.jpg

Far Cry 6 chegará ao mercado em 7 de Outubro de 2021 nos Xbox Series X|S, Xbox One, PC (via Epic Store e Ubisoft Connect), PS5 e PS4.

Fonte: wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque