Far Cry 6 | É revelado o mapa completo de Yara, localização do jogo

Far Cry 6 | É revelado o mapa completo de Yara, localização do jogo

Um grande mundo aberto para ser explorado
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A última iteração da Ubisoft Toronto na série Far Cry, Far Cry 6, recebeu novos trailers e gameplays rodando no Xbox Series X recentemente, dando uma visão sobre o personagem principal do jogo, Dani Rojas, bem como Anton Castillo, o antagonista do título.

Com a Ubisoft sugerindo que Far Cry 6 tem o maior mapa de qualquer jogo da série, muitos especulam sobre seus recursos, e a postagem de um usuário do Reddit ajudou a esclarecer o tamanho e a geografia da ilha.

Os fãs da franquia Far Cry têm se perguntado sobre os detalhes do mapa do mais novo título desde que o jogo foi anunciado, com a própria descrição do mapa da Ubisoft sendo "o maior playground de Far Cry até hoje".

Far Cry 6 se passa em Yara, uma ilha tropical que está sob o domínio opressor do ditador Anton Castillo, que pretende que seu filho, Diego, dê continuidade ao seu legado. Os jogadores assumem o papel de Dani Rojas, um guerrilheiro de luta pela liberdade que quer libertar Yara do governo de Castillo.

O usuário do Redditor guccitorial_gangulas postou uma screenshot do mapa de Far Cry 6, mostrando seu tamanho real e layout. Embora existam outras imagens do mapa nos novos trailers de Far Cry 6, elas não mostram Yara em sua totalidade ou estão borradas demais para discernir seus detalhes.

O mapa em si é composto principalmente de uma grande ilha, com outra ilha menor localizada ao largo da costa sudoeste de Yara, com muitos especulando que essa ilha menor pode ser onde o tutorial acontece ou onde ocorre o encontro com o chefão final, como em Far Cry 3.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wcmV2aWV3LnJlZGQuaXQveHpjdnZwanJndzE3MS5qcGc/d2lkdGg9NjQwJmNyb3A9c21hcnQmYXV0bz13ZWJwJnM9M2JhYjY4Njk4NDg0ZTM3N2Y0ZThhN2Q0OTk0N2JkYmJjNThiM2ZlOQ==

Far Cry 6 chegará ao mercado em 7 de Outubro de 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PC (via Epic Store e Ubisoft Connect), PS5 e PS4.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,