Erica já está disponível para PC

Erica já está disponível para PC

Jogo da Flavourworks foi lançado no Steam.
#Games Publicado por Vinicius, em

ERICA, um FMV narrativo da Flavourworks, está fazendo seu retorno tão esperado ao ser lançado hoje para PC no Steam. Retorne para a misteriosa Casa Delphi, mergulhe em seus segredos sombrios e tente desvendar as verdades sombrias antes que Erica encontre um fim terrível.

Anteriormente disponível para PlayStation 4 e iOS, Erica coloca você no lugar papel uma mulher que, após sobreviver a uma infância traumática, é atirada de volta a uma vida de mistério e ocultismo quando adulta para resolver um mistério que a atormenta.

Totalmente desenvolvido usando sua engine Touch Video, a Flavourworks trouxe vida real em forma de videogame, permitindo ao jogador interagir com objetos no mundo usando seu próprio toque.

Com uma trilha sonora premiada de Austin Wintory (Compositor de Journey, The Pathless, Abzu) e um elenco estelar liderado por Holly Earl e Terence Maynard, você irá guiar Erica para um destino sombrio ou desvendar os segredos da Casa Delphi?

UzU1QTFHT1RwLTQ=

Jack Attridge, cofundador e diretor de criação da Flavourworks, comentou sobre o jogo:

Com Erica, fizemos um avanço em termos de levar jogos cinematográficos live action a novos patamares. A maneira como o mundo é tocável, as transições são contínuas e o casamento entre filme e gameplay harmonioso nos leva a acreditar que redefinimos o que um FMV pode ser.

A Flavourworks é um estúdio de tecnologia e conteúdo de ponta inovador que desenvolve e produz jogos filmados. O estúdio foi cofundado pelos veteranos da indústria de jogos Jack Attridgea e Pavle Mihajlovic em 2015. Sua visão era criar narrativas cinematográficas de ação live action fundidos com recursos de jogabilidade responsivos que eram simples e intuitivos, permitindo que fossem jogados por qualquer pessoa, em qualquer plataforma.

Logo após sua formação, a Flavourwork foi financiada pelas lendas do setor de jogos Peter Molyneux e Ian Livingstone, os quais também atuam como presidentes não executivos. A tecnologia Touch Video da Flavourworks permite que funcionem simultaneamente como estúdio de jogos e empresa de produção de filmes.

Erica está atualmente disponível com promoção de lançamento no Steam, contando com um desconto de 10%, saindo por apenas R$ 22,40.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque