Embracer Group quer se expandir, e anuncia estar conversando com 150 estúdios para adquirir

Embracer Group quer se expandir, e anuncia estar conversando com 150 estúdios para adquirir

Atualmente com quase 70 subsidiárias, a empresa quer ter mais de 200 estúdios internos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A holding sueca Embracer Group quer crescer ainda mais do que tem crescido nos últimos anos e para isso tem um plano muito específico em mente, nomeadamente apostar nas aquisições de estúdios e editoras. Atualmente, são mais de 150 empresas na mira da Embracer.

Tal foi confirmado pela mesma holding durante a apresentação dos últimos resultados financeiros, a empresa iniciou negociações com mais de 150 empresas de jogos (Estúdios e Holdings), algumas das quais estariam em estado avançado, trata-se claramente de um número elevado e não é disse, é claro, que todas as tentativas de aquisição estão destinadas ao sucesso.

Embracer Group é a holding que possui gigantes como THQ Nordic e Deep Silver, bem como empresas como DestinyBit, Tarsier Studios (autores de Little Nightmares e Little Nightmares 2), Coffe Stain Studios, Gearbox Entertainment e Gearbox Software, Koch Media, Fishlabs, Flying Wild Hog (equipe responsável pela série Shadow Warrior), Milestone (estúdio de jogos de corrida), Volition (autores de Saints Row), Saber Interactive, Warhorse Studios, 4A Games (autores da série Metro), a editora Aspyr Games, Black Forest Games, Zen Studios, Bugbear, Gunfire Games (Darksiders) e Experiment 101 (Biomutant) apenas para citar alguns dos infinitos estúdios e divisões da gigante.

Ela já é dona de 64 estúdios, sendo destes 7 Holdings inteiras (como podemos dizer, ela possui 7 empresas do tamanho da ZeniMax Media), e ainda pretende comprar mais e mais, elevando seu número total de divisões e subsidiárias para mais de 200.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0Uxemd6elZXWUFJVHp5dz9mb3JtYXQ9cG5nJm5hbWU9bWVkaXVt

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,