Electronic Arts revela que Knockout City já tem 2 milhões de jogadores

Electronic Arts revela que Knockout City já tem 2 milhões de jogadores

Em menos 1 semana após lançado, o título da Velan Studios já acumulhou dois milhões de players
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Poucos dias depois de sua estreia nas prateleiras de todas as lojas digitais, Knockout City foi jogado por um grande número de players que aproveitaram o período de teste gratuito.

Conforme declarado pela Electronic Arts e Velan Studios no Twitter, o jogo agora possui dois milhões de jogadores em todas as plataformas.

Contribuindo para a realização deste marco está a possibilidade de baixar gratuitamente e experimentar a versão completa do jogo durante os primeiros dez dias de seu lançamento no PC (Epic Games Store, Steam e Origin), PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Para expandir ainda mais a área de influência, está a presença do jogo no catálogo da EA Play e Xbox Game Pass Ultimate, o que permitiu que muitos jogadores de PC e Xbox começassem a competir desde o primeiro dia.

Qualquer pessoa que decidir comprar o jogo durante o período de teste gratuito também poderá acessar um pack grátis contendo uma série de objetos para personalização dos personagens e uma pequena quantia para investir na loja.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,