Dragons Dogma completa hoje 9 anos

Dragon's Dogma completa hoje 9 anos

Jogo está de aniversário!
#Games Publicado por Vinicius, em

Dragon's Dogma é um clássico RPG da Capcom, que embora não tenha sido tão popular, ganhou uma base de fãs muito fiel que até hoje espera uma sequência. E hoje, 22 de Maio, o jogo está de aniversário, completando seus 9 anos de existência.

Lançado originalmente em 2012 para PlayStation 3 e Xbox 360, o título mais tarde recebeu também versões para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Uma expansão chamada Dark Arisen também foi liberada um ano após o lançamento do jogo.

O jogo foi muito bem recebido na época, com seu combate sendo muito elogiado pela crítica graças a enorme variedade de combos e um sistema de escalada onde era possível se prender aos inimigos. Os Pawns também foram uma mecânica interessante, permitindo que você emprestasse seu ajudante para outros jogadores, além de pegar o deles para ajudar você.

A conta oficial do jogo aproveitou o momento para parabenizar o título:

É um prazer, Arisen! Hoje marca o 9º aniversário do lançamento original de Dragon's Dogma.

Mostre-nos sua imagem favorita de sua aventura épica (original ou Dark Arisen)!

Os fãs até hoje clamam por um novo jogo da franquia. No entanto, as chances de acontecer parecem maiores do que nunca. O produtor da série já mostrou interesse em voltar a trabalhar no jogo e o enorme vazamento que ocorreu na Capcom mencionava o desenvolvimento de um Dragon's Dogma 2.

Ano passado, o jogo recebeu uma série animada da Netflix, adaptando a história do jogo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis