Double Fine Productions divulga novas imagens oficiais de Psychonauts 2

Double Fine Productions divulga novas imagens oficiais de Psychonauts 2

Após o susposto vazamento de ontem, agora surgem imagens oficiais
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Double Fine Productions lançou algumas novas imagens em 4K de Psychonauts 2 que nos dão uma visão melhor do HQ dos Psychonauts.

As capturas de tela foram lançadas na conta do Twitter da Double Fine após relatos de capturas de tela vazadas chegarem à Internet.

As imagens que circulavam eram, na verdade, do vídeo de atualização do inverno de Psychonauts 2 enviado por volta do Natal. Em resposta ao "vazamento", a Double Fine forneceu imagens em 4K do jogo que imitavam alguns dos supostos vazamentos.

A primeira imagem mostra Raz no QG dos Psychonauts, onde ele parece estar posando heroicamente. Se isso é ou não de algum tipo de modo de foto, não está claro, mas pode ser apenas uma nova animação inativa.

Esta captura de tela também nos dá algumas dicas sobre o jogo por meio de algumas das coisas em segundo plano.

Diretamente atrás de Raz está uma máquina Psi-Core, que apareceu no jogo original e combinou seus Psi-Cards coletados com Psi-Cores para criar marcadores de desafio. Esses marcadores de desafio aumentariam seu nível e forneceriam novas habilidades, o que implica que o recurso está voltando aqui.

Você também pode ver uma barbearia chamada "Ford's", que parece estar ligada a Ford Cruller, mentor de Raz e um psiconauta. O último vídeo de Psychonauts 2 mostrou um mundo inspirado no boliche e na barbearia que pode estar ligado à Ford, especialmente se for para acreditar nessa imagem.

Enquanto a primeira captura de tela parecia uma imagem inteiramente nova, a segunda captura de tela é uma cópia exata de uma foto da atualização do feriado. A imagem mostra Raz em um escritório em seu uniforme da família Aquato correndo em direção a alguma coisa.

Não há muito o que tirar dessa imagem, mas o pôster na frente de Raz diz: "Alcance seu potencial mental completo com mindswarm". Isso pode estar provocando uma habilidade psíquica potencial para Raz, já que a única nova que vimos até agora é a habilidade de bolha do tempo.

Tem sido uma semana muito grande para as notícias do Psychonauts, já que a Microsoft confirmou que o jogo será adicionado ao Xbox Game Pass nas próximas semanas, junto com jogos como Just Cause 4 e Remnant: From the Ashes.

Psychonauts 2 chegará ainda em 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, PC, Linux e MacOS.

Fonte: TheGamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque