Documento revela que Phil Spencer ainda não desistiu de levar xCloud para os outros consoles

Documento revela que Phil Spencer ainda não desistiu de levar xCloud para os outros consoles

Phil Spencer diz que ainda não desistiu da ideia.
#Games Publicado por Vinicius, em

Em um documento tirado diretamente do caso Epic vs Apple, é apresentando um troca de email entre Tim Sweeney, CEO da Epic, para Phil Spencer, chefe do Xbox. A conversa traz informações bem interessantes sobre os planos da empresa.

O email é antigo, datado de Agosto de 2020, mas na época Phil Spencer afirma ainda não ter desistido de levar o xCloud a outros consoles. Phil também menciona jogar jogos F2P sem a necessidade da Gold, algo que a empresa implementou recentemente.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZGlzY29yZGFwcC5jb20vYXR0YWNobWVudHMvNDg2OTAwNzAwNTMwMzQzOTUxLzgzOTE4NjA5MDg0MDk0ODc2Ni91bmtub3duLnBuZw==

Tim Sweeney: Entendo completamente! Percebi que há muita coisa acontecendo na Microsoft hoje em dia. De qualquer forma, você vai gostar do espetáculo que está por vir.

Phil Spencer: Devo muitas coisas a você. Peço desculpas por isso, só que muita coisa anda acontecendo, mas isso não é desculpa. Você obviamente viu nosso anúncio da Samsung e agora nossa troca de ideias com a Apple. No níveis mais altos da MS, estamos comprometidos em promover essas políticas e continuar a expandir nossos recursos de plataformas de console. Você pode entrar quando se sentir confortável. Mas queria apenas avisar que entendo seu ponto sobre o xCloud em outros consoles (ainda não desisti), F2P fora da Gold (nós iremos chegar lá e quero fazer parceria com você) e nossas ideias para a Loja com itens que vou revisar com você para fazer progressos. Estou comprometido com isso, só atrasado.

Vinicius
Vinicius #VSDias55

Me segue lá no Twitter:

Twitter ViniSD

Equipe do Site, Florianópolis