Dead by Daylight comemora seu quinto aniversário com novo trailer

Dead by Daylight comemora seu quinto aniversário com novo trailer

O vídeo mostra todas as atualizações que o jogo já teve.
#Games Publicado por coca, em

Dead by Daylight, o famoso jogo cooperativo de sobrevivência está prestes em comemorar seu quinto aniversário, o jogo é desenvolvido Behaviour Interactive e foi lançado em 14 de junho de 2016. Com o passar dos anos o jogo ganhou muito conteúdo, sempre adicionando novas opções, como novos Killers, Sobreviventes, Mapas, Perks e muito mais.

Para comemorar o aniversário o canal oficial do Dead by Daylight no YouTube publicou um novo vídeo para comemorar os cinco anos do título, o vídeo conta com vários trechos da atualizações que foram lançadas durante o tempo de vida do jogo, mostra boa parte de suas DLCs com os novos Killers exclusivos e também os Killers famosos que foram feitos inspirados nos famosos filmes de terror dos anos 80 e 90 como Halloween, Pânico, O Massacre da Serra Elétrica, Stranger Things e muito mais.

WUV2MW1FVW1pS2s=

Para quem não conhece, Dead by Daylight é um jogo de terror de sobrevivência, onde um Assassino deve evitar atrapalhar e sacrificar os Sobreviventes de fazer os cinco geradores para fugirem, o Assassino tem o principalmente objetivo de sacrificar os quatros Sobreviventes antes de todos os geradores serem feitos.

Já os Sobreviventes precisam sobreviver a horrível sensação de estar sendo caçado por um terrível Assassino, que pode ter habilidades especiais, você deve se esconder e correr sempre, e fazer todos os geradores o mais rápido possível.

Dead by Daylight já está disponível para PC, PS4, PS5, Stadia, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo também conta com uma versão exclusiva para o Mobile.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.